quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mas só de Pedir, Me lembro...

Não tem mesmo jeito... A minha vida é e será uma eterna trilha sonora. Seja ela triste, alegre, romântica.... A música tá em mim e eu tô na música. cada segundo que vivo tem numa música de fundo. Seja na minha cabeça ou fora dela.
Hoje, por exemplo, foram tantas músicas, tantos sentimentos que na verdade nem sei mais como tô me sentindo. Não sei se tô triste, se tô aliviada ou se ainda tô com esperança. Só sei que "tudo coopera para o bem" e se "tudo tem um propósito" e se "nada acontece por acaso..." Tudo o que todo mundo faz questão de frisar, as coisas estão no caminho certo, seja doloroso ou não. Nada do que eu pense (são tantos pensamentos juntos), nada do que eu diga, nada do que digam pra mim vai mudar essa explosão de sentimentos contraditórios que insistem em permanecer em meu peito nesse momento. Só sei que amanhã é um novo dia (é obvio)... E só Deus sabe o que vai acontecer amanhã, só sei que o que acontecer será pra me tornar sempre melhor e mais forte e pra me mostrar a verdade, ou pra deixar uma pista do que ainda está por vim...
Eu falei que tô contraditória hoje, e tô mesmo.... É que no fundo tenho certeza, ou melhor, esperança de que no final tudo vai dar certo. Não sei de que forma... Mas vai dá!
Se eu mesma não tô conseguindo me entender, imagina se iria conseguir interpretar as entrelinhas lidas da conversa... Sei lá... Só peço a Deus que faça sempre o melhor, pra mim, pra ele e para todos que nos cercam!

"Peço tanto a Deus para esquecer, mas só de pedir me lembro"
"Palavras, apenas palavras pequenas palavras, momentos"
"Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver a espera de viver ao lado teu por toda minha vida"
"Mas acontece que meu coração não é de papel que a chuva molha e as palavras apagam"
"De repente fico rindo a toa sem saber pq e vem a vontade de sonhar de novo te encontrar"



AAAAAiiii que saudade!!!!

2 comentários:

  1. Que lindas tuas palavras amiga!
    Adorei!
    A melhor forma de conhcer o que se passa, do autoentendimento, de compreender nosos sentimentos é escrevendo, né? Mesmo parecendo que estamos "contraditórias". Na verdade, amiga, não é contradição, é a revelação que aos poucos nos presenteia. No final, tu resumiste - e compreendeu - tudo: Saudade! Viu?


    te amo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Saudades desses sentimentos... rsrsr, vai entender...

    ResponderExcluir